2011
Reorganizando os registros do FETO e revivendo as memórias do festival, fomos reencontrando sensações particulares e compartilhadas ao longo destes anos. A história do FETO são as pessoas que passaram por ele e as pessoas que vivenciam juntas as emoções do festival a cada ano.
Assim chegamos ao FETO 2011, uma edição repleta de grandes parcerias e apoios. São muitas as pessoas empenhadas na realização desta edição. A começar pelos grupos selecionados que trabalharam muito para chegar até aqui. Estes estudantes somaram forças e só por isto tudo está sendo possível.
A 11ª edição chega cheia de sons. De sotaques de 08 estados brasileiros e também da língua hermana dos nossos vizinhos. São ainda grupos convidados, CaFETO(s), análises dos espetáculos e oficinas.
Passe os olhos neste livrinho do início ao fim. Aqui existem muitas palavras, datas, horários, discussões necessárias e um punhado de pessoas adoráveis.
Encontre a gente pela cidade e pelo site, facebook, twitter. A hora é agora e estamos prontos!
Por tantas vezes ouvimos: Vida longa ao FETO! E a vida longa está acontecendo diante dos nossos olhos e pelas nossas mãos.
Seja você de além das montanhas ou nosso vizinho: divida com a gente a vontade enorme de
abrir as janelas. Viva o Festival e deixe-o entrar nos seus ouvidos, alegrar seus olhos e movimentar seus pensamentos!
É a 11a edição. O encanto está é em cada nome dentro deste livrinho e em cada pessoa que
encontramos na jornada.
Bom Festival!